André Luiz Maia Lima (17) - João Pessoa Nai's J-rotation JPop.com.br Sugoi BR - Layout design
23 julho, 2008
4:19 PM : Escrito por André

Hitomi Shimatani - Heart&Symphony (Nero AAC 224kbps) [ULTRA HQ]

Release de 2005! (Todos: OLD / Eu: ORLY? -q)

Este é o quinto álbum de Shimatani, o segundo melhor álbum dela, na minha opinião. Eu não gosto muito dos álbuns dela, mas este e o PRIMA ROSA são muito bons! Eu acho que só não curto muito duas das faixas do álbum, "Mahiru no Tsuki" e "Frame". Elas são bonitinhas, mas não me prendem muito. Das faixas que mais gosto, temos "~Mermaid~" (ganha um Doritos quem adivinhar porque eu gosto da música -qqq) e "Mona Lisa". Cara, adoro "Mona Lisa". Ela começa arrastada, você pensa que vai ser mais uma balada no ál
bum... Aí no meio, ela dá uma agitada, faz uma macumba com orquestra, música eletrônica e violão no maior estilo latino e. Enfim, adoro. XD

Gosto muito de Sky High também. Tem o mesmo esquema de Mona Lisa, mas é bem mais acentuada a diferença. Sky High tem um começo bem arrastado e... épico (todos: ORLY?). Aí a música explode (-q), misturando orquestra e batidas eletrônicas, tudo isso com os ótimos vocais da Shimatani. Acho que recomendo TODAS as faixas desse álbum. @_@
Em azul, estão as faixas vindas de single.

Enfim, aí vai:


Hitomi Shimatani - Heart&Symphony (AAC 224kbps) [Ultra HQ]

Tracklist:
01. Sky High
02. Falco -ファルコ-
03. Mahiru no Tsuki (真昼の月)
04. Sara Souju (沙羅双樹)
05. Salvia
06. Garnet Moon
07. Mona Lisa
08. kokoro
09. ~Mermaid~
10. Taiyou Shin (太陽神)
11. voice
12. Frame (フレーム)
13. Viola (crossover version)

Download no mediafire!
parte 1 ~*~ parte 2

Espero que gostem e comentem! \o/

Marcadores: , , , , , , , ,