André Luiz Maia Lima (17) - João Pessoa Nai's J-rotation JPop.com.br Sugoi BR - Layout design
24 julho, 2008
9:54 AM : Escrito por André

Miho Fukuhara - Himawari [16 Jul 2008] (MP3 320kbps)

Segundo single de Miho Fukuhara, que fez seu debut com o single CHANGE. Diferente de CHANGE, que conseguiu uma boa posição e vendagens, Himawari (infelizmente) vendeu muito pouco, passando de 3 mil cópias apenas. Uma pena. =/

Ah sim, eu suspeito que esse 320k seja fake, infelizmente. ._.
O som tá abafado e o espectro baixo demais para ser real.
Deve ser um 192 ou um 128k re-encodado. Enfim, apesar disso, deixei do jeito que está, pra não perder mais qualidade convertendo. Se sair um rip melhor, posto de novo! ^^



Miho Fukuhara - Himawari [16 Jul 2008]

Tracklist:

01. Himawari (ひまわり)
02. Everybody Needs Someone
03. No Warning (When You're Hit By Love)
04. Himawari (ひまわり) [instrumental]

download @ mediafire
Tamanho: 37 MB
Senha: Não tem

Review:

Himawari, quando saiu o clipe, foi o Cloud_Honey que me apresentou (se bem que ele espalhou pra Deus e O MUNDO [literalmente], então, se você é de algum fórum internacional, você já ouviu falar disso xD).
O videoclipe da música é bem triste, é auto-biográfico, idealizado pela Miho. Conta a história do hatsukoi dela, o primeiro amor. xD Mas é bem triste mesmo, o menino por quem ela era apaixonada era espancado pela mãe e. Vejam o clipe no YouTube, não vou dar spoilers! ;D

Well, indo para o single, Himawari é uma linda. Triste e lindíssima. Emocionante. O single valeria a pena só por ela, se as outras duas músicas fossem ruins. Mas não são. Everybody Needs Someone é uma faixa bem agradável, se não sei porquê, mas me lembra muito I'll Remember You da AI... o.Õ É uma música alegre, mid-tempo, pra dar uma quebrada no clima quase fúnebre (ops, eu disse que não ia dar spoilers x_x) de Himawari. É uma ótima pedida pra sair cantando por aí com cara de idiota! (-q)

E finalmente, indo pra última faixa comentável do single (ou vocês querem que eu faça um TCC sobre o instrumental de Himawari? o.õ), No Warning (When You're Hit By Love). Eu JURO que pulei da cadeira quando a CHRISTINA AGUILERA COMEÇOU A CANTAR. @_@ PQP, os timbres delas se parecem MUITO inicialmente, depois você vai percebendo que não é tão parecido, mas também, aquelas coisas (adoro chamar as coisas que eu não sei o nome de "coisas" -_-') que ela faz com a voz é muito parecido com o que a Aguilera faz! xD
Enfim, eu creio que essa música seja uma cover, já que é toda em inglês, mas não achei informações sobre isso (em resumo, a página do Wiki.theppn.org do single tinha uma descrição super ótima para o futuro da humanidade.). A música é ótima, super divertida, vocais ótimos, e quebrou o clima triste da primeira faixa de vez. Pra mim foi positivo. xD

Espero que curtam, e comentem, por favor!

Marcadores: ,