André Luiz Maia Lima (17) - João Pessoa Nai's J-rotation JPop.com.br Sugoi BR - Layout design
23 julho, 2008
10:52 AM : Escrito por André

Tenjochiki - Stand Up People [23 Jul 2008]

<>Novo single das Tenjochiki, Stand Up People. Debutou em 25º no Oricon, uma ótima posição pra elas atualmente!


Tenjochiki - Stand Up People [23 Jul 2008]

Tracklist:

01. Stand Up People
02. Dear friend
03. Stand Up People -R.Yamaki's Original Version-
04. One More Time, OK? -Royal Mirrorball Mix-
05. Stand Up People -Instrumental-
06. Dear friend -Instrumental-

Review:
Stand Up People contém 6 músicas, sendo duas instrumentais, dois mixes/remixes e duas main. A a-side é uma música energética. Confesso que não me animei demais quando o PV saiu, assisti e não dei muita bola. Mas agora ouvindo o single, ela me parece bastante boa. O ponto dela não ter um clímax, aquela parte que te faça dizer "morri.", me irrita bastante, mas ela continua me agradando bastante. É uma música legal.
Dear friend é uma baladinha, bonitinha. Nada de surpreendente, mas é bem agradável aos ouvidos. Uma típica b-side.
A R. Yamaki's Original Version de Stand Up People também é bem legal, mas sinceramente, preferi bem mais o mix final dela.
Agora vem o remix de One More Ti... PERAÍ, WTF?!?!??! Isso é One More Time, OK? :morre:
Ficou tão... diferente... tão... tão... Shimatani. Me surpreendi! Mas ainda assim prefiro a original. xD
Well, é um bom single. Nota 4/5. xD

download @ 4shared
Tamanho: 39,3 MB
Não contém senha, caso queira distribuir esse link, à vontade, mas credite-o à "André from JMelodies"